My world. My words

Minha foto
João Pessoa, PB, Brazil
Assim como o mar: Certos dias, sou calmaria; Noutros, intensidade.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Reclamar menos, agradeçer mais e viver feliz! =)

Hoje cedo, passei por uma situação, a qual, muita gente ficaria insatisfeita. Ao ir pra faculdade, peguei uma chuva muito forte, sem guarda-chuvas ou qualquer proteção - a não ser minha pasta e os livros, obviamente, fiquei enxarcada, meus livros e bolsa não foram diferentes. Não bastasse a chuva, aqueles motoristas mal educados, e estressados( em plena 7:00h, da manhã) que passam dando um banho nos pedestres. Apanhei um ônibus.Desci. Subi uma ladeira( a qual eu subo todos os dias, com pressa, pra queimar calorias e ficar com energia hihi) Mais carros jogaram água em mim, mas por dentro, eu me sentia alegre e com vontade de rir daquilo tudo. A única coisa que me passava pela cabeça, era agradecimento, por cada momento, por mais esquisito ou incorfortável que fosse, eu sentia uma felicidade na alma, só por estar alí, viva, com saúde e confiança na prova que iria fazer. Não sei o que me deu,mas não cheguei por nenhum momento a pensar: ''porra,que merda de chuva''(perdoem a expressão). É. Mais uma vez , Deus me prova, "concretamente" que estava alí, perto de mim, fazendo cócegas no meu coração. heheheh ''Agradecendo por tudo que recebemos, nós não caímos no risco de sermos injustos, nem com Deus, nem com ninguém.''(A. d)

Nenhum comentário: