
Tenho um Deus que me transmite uma paz interior todos os dias, que me levanta diante as piores situações e que tem misericórdia de todas minhas falhas e fraquezas.
Ele sabe o quanto eu o temo e o amo.
Tenho uma mãe tranquila, calma e carinhosa, que parece não ver defeitos em sua cria a quem ela confia até demais, que pouco reclama da vida, que sabe muito bem o peso de suas escolhas, que pouco faz cobranças, está sempre a ajudar a quem está por perto, que as vezes me irrita com tamanha bondade, despreocupação e descuido consigo.
Tenho um pai deveras vezes preocupado comigo, que faz me ligações só pra dizer "eu te amo", que sabe o valor de uma boa conversa e conselhos, que rebate e discute, me fazendo calar a boca por diversas vezes.
Não possui um terço da paciência da minha mãe, por muitas vezes quer me privar e livrar de certas situações na vida, é extremamente carinhoso, possessivo e pensativo.
É muito guerreiro, admira a humildade, e está sempre à luta.
Minha mãe possui o que, no meu pai está em falta, e vice- versa, que nem feijão com arroz- como diz a música - Com os dois, me sinto um tanto completa, além de reconhecer e admirar todos seus pontos positivos e sua doação por mim.
Tenho
poucos e bons amigos, que podem ser contados a dedo, não sendo injusta , me refiro à todos por igual, cada um possui suma importância em meu aprendizado.
Por outro lado possuo muitos colegas e simpatizantes, a quem, sempre que posso, disponho-me a ajudar.
São eles que estão presentes em toda a trajetória da minha vida- de passagem- e que me rendem boas lembranças.
Um comentário:
Adorei o texto!!
Fico feliz que vc tenha pessoas assim tão especiais com quem contar, aproveite mto o seu privilegio.
bjo bjo
Postar um comentário