My world. My words

Minha foto
João Pessoa, PB, Brazil
Assim como o mar: Certos dias, sou calmaria; Noutros, intensidade.

segunda-feira, 30 de março de 2009

Eles - por mim.

Tenho um Deus que me transmite uma paz interior todos os dias, que me levanta diante as piores situações e que tem misericórdia de todas minhas falhas e fraquezas. Ele sabe o quanto eu o temo e o amo. Tenho uma mãe tranquila, calma e carinhosa, que parece não ver defeitos em sua cria a quem ela confia até demais, que pouco reclama da vida, que sabe muito bem o peso de suas escolhas, que pouco faz cobranças, está sempre a ajudar a quem está por perto, que as vezes me irrita com tamanha bondade, despreocupação e descuido consigo. Tenho um pai deveras vezes preocupado comigo, que faz me ligações só pra dizer "eu te amo", que sabe o valor de uma boa conversa e conselhos, que rebate e discute, me fazendo calar a boca por diversas vezes. Não possui um terço da paciência da minha mãe, por muitas vezes quer me privar e livrar de certas situações na vida, é extremamente carinhoso, possessivo e pensativo. É muito guerreiro, admira a humildade, e está sempre à luta. Minha mãe possui o que, no meu pai está em falta, e vice- versa, que nem feijão com arroz- como diz a música - Com os dois, me sinto um tanto completa, além de reconhecer e admirar todos seus pontos positivos e sua doação por mim. Tenho poucos e bons amigos, que podem ser contados a dedo, não sendo injusta , me refiro à todos por igual, cada um possui suma importância em meu aprendizado. Por outro lado possuo muitos colegas e simpatizantes, a quem, sempre que posso, disponho-me a ajudar. São eles que estão presentes em toda a trajetória da minha vida- de passagem- e que me rendem boas lembranças.

Um comentário:

Franciny Souza disse...

Adorei o texto!!
Fico feliz que vc tenha pessoas assim tão especiais com quem contar, aproveite mto o seu privilegio.
bjo bjo