My world. My words

Minha foto
João Pessoa, PB, Brazil
Assim como o mar: Certos dias, sou calmaria; Noutros, intensidade.

segunda-feira, 30 de março de 2009

About me - II

Tenho fé em Deus e tento ser uma verdadeira cristã,
Gosto de me sentir útil, de ouvir as pessoas e de ajudar no que posso.
Em outros momentos, adoro falar besteiras, esporadicamente palavrões.
Gosto de ser surpreendida e mimada com presentes, carinhos, abraços e beijinhos
Por vezes, falo bastante, por outras, sou um túmulo.
Pareço uma criança de 08 anos, cheia de por quês.
Quase sempre necessito ficar só, me julgo uma pessoa mais individual do que social.
Tenho corpo de 14, mente de 30, e por vezes, coração de 05 anos.
Não sou muito de falar, e até de fazer, mas quase sempre morro de vontade,
Sou péssima em matemática e física.
Esqueço rápido das dores, ofensas e desavenças, perdôo com a facilidade de um abraço.
Adoro recordar cenas boas, um belo pôr-do-sol, a lua e o céu estrelado do sertão, a natureza em si, pessoas marcantes, criaturas e coisas, fantasiadas pela imaginação.
Teimosa, desligada e sonhadora, Outras divertida, engraçada e boba, tranquila e pacífica.
Adoro fazer e receber cartas, e-mails ou bilhetes, mimar cachorro, fico boba ao ver bebês e crianças.
Gosto de escrever quando bate a vontade, ouvir palavras ao pé do ouvido, ouvir alguém a cantar para mim nem que seja por telefone.
Tenho mania de me sentir uma criança, mesmo estando em meio a elas.
Me considero um ser altamente noturno, seja pra fazer um cooper na praia, um banho de mar ou piscina, assistir à um filme, encontrar os amigos...
Gosto de sentir o vento forte ao andar de moto, da velocidade e adrenalina.
Tem dias que namoro com o meu espelho, já outros, prefiro evitá-lo.
As vezes esquisita, com uma mania de andar ao lado esquerdo das pessoas ou olhar as mãos.
Adoro cheiro de bebês, cheiro de coisas novas e de beijo de trás da nuca.
De mascar trident de canela com a boca aberta, tomar água de coco, drinks e bebidas doces, tereré, salada verde, salada de frutas, suco de clorofila, gelatina diet, balinhas, sorvete e chocolate meio amargo com menta.
Não como carne vermelha e frituras, mas sempre "furo" com minha dieta, porque adoro comer algo diferente.
Não sei cozinhar, mas gosto de inventar coisas pra comer.
Não sei o que seria da minha vida sem a música.
Gosto de abraço demorado, de olhar perdido, do imprevisível, de frases em pensamentos.
Gosto de andar descalça.
E assim espero, continuar apreciando esses muitos momentos "pequenos" e aqueles poucos "grandes" momentos com prazer e satisfação, tendo pouco o que reclamar e muito o que agradecer.

Nenhum comentário: