My world. My words

Minha foto
João Pessoa, PB, Brazil
Assim como o mar: Certos dias, sou calmaria; Noutros, intensidade.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Run run run

Essa coisa de rotina faz bem pra mim, estava muito "acabada" nesses últimos dias de férias, e sem contar que eu não parava em casa, minha alimentação tava desequilibrada. Mas agora tudo está voltando ao normal,minhas corridinhas na praia,Deliciosas por sinal,Comecei com elas,acho, que há menos de um ano,Mas parei nessas férias porque,na verdade,minha preguiça me enrrolou demais,talvez. Pensei então fazer academia,mas oras!não gosto de academias nem do clima que elas tem, Então voltarei à dança,os pulinhos de corda e a praia,o que eu mais gosto de tudo não é estar fazendo exercício em si,mas sim,do prazer e bem estar que tenho pela dança e do ar de pureza que a praia tem, seguido do pôr-do-sol ou da lua e a brisa do mar que eu sempre pego ao prender meu cabelo e sair livremente.

Nenhum comentário: