My world. My words

Minha foto
João Pessoa, PB, Brazil
Assim como o mar: Certos dias, sou calmaria; Noutros, intensidade.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Blue

As janelinhas do msn agora sobem azuis. Doei brinquedos velhos, e quando metade de mim já sentia falta do que eu não tirava das caixas há anos, a outra metade se contentava em saber que os dias de graça que eu vivi não morreriam dentro de caixas velhas. E assim a minha borboleta não morre também.Então comecei a ler o 2° livro do ano,marquei uma viajem,arrumei as malas... Mas a borboleta não se contenta voando baixo. Quero meu riso azul! Rir azul como o mar gostoso daqui. Quero ficar e abraçar gostoso quem tem vontade de abraçar. Quero só ficar ao lado das outras borboletinhas. E a minha borboleta não pára de voar.E não pára de bater as asas.E não pára de querer espalhar pólen por aí. E que se dane se ela não transporta pólem.Deve trasportar.Vai borboleta! Vai voando meio tonta por ver que o campo é grande! Vai azul como céu de quem acorda cedo pra aproveitar o dia, vai metamorfose ambulante! Voa alto, querendo mover os ventos da estratosfera! Quem sabe um dia você não é a estratosfera, borboletinha? Assim, azul como as janelinhas de msn? Ao menos elas não param de subir.

Nenhum comentário: