My world. My words

Minha foto
João Pessoa, PB, Brazil
Assim como o mar: Certos dias, sou calmaria; Noutros, intensidade.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

escrito guardado

Te encontrar mexe comigo. Não porque te desejaria pra mim, não é isso. Você me lembra de todos os caras que conheci e que podiam ser incríveis como você e não são. Você tem uma simpatia vulgar e ao mesmo tempo doce. E como poucos, é uma pessoa a se descobrir, sem aquela primeira impressão que quase nunca se modifica depois que a gente conhece alguém. Você é homem sem ser mal-educado e gentil sem ser bobo. Você tem um jeitinho canalha e desinibido só pra disfarçar sua verdadeira timidez. Você é do tipo que cala minha boca, que me faz mais tímida do que já sou. E toda vez que minha mente pensa em te abraçar, ter encher de beijinhos e falar coisas boas, o meu corpo insiste em ficar parado, alí, observando e se roendo devontades. Você não foi o homem mais bonito que conheci, nem mais inteligente, ou mais simpático, mais esperto, mais educado, nem o mais charmoso, mas consegue cumprir todos esses quesitos sem ser mediano. Todos os eu te amos do mundo não valem um: "eu gosto de você", vindo de ti, e eu também não sei o por que de ser assim. E sabe rir de si mesmo, tornando seus defeitos meros espectadores das suas qualidades.E também me faz rir muito. E você tem um jeitinho meio exclusivo de ser e eu fico toda feliz sempre que você arranja tempo pra mim, afinal, isso é tão raro! Mas depois de te encontrar, tudo parece se apagar. Começo a olhar os homens na rua de outra maneira. E nessa hora eu chego à conclusão de que voce poderia ser tão normal quanto eles, mas não é.

Nenhum comentário: