My world. My words

Minha foto
João Pessoa, PB, Brazil
Assim como o mar: Certos dias, sou calmaria; Noutros, intensidade.

quinta-feira, 12 de março de 2009

Apenas mais uma de amor...

Que a brisa leve minhas palavras pronunciadas
Que o vento carregue meus pensamentos
Que as nuvens descondensem os desenhos dos meus sonhos
E o meu universo mude e amplie
Que os céus e terras passem,
Mas, que o amor, este sim, mantenha-se intacto!
[M. Clara]

Soneto de autoria desconhecida:
A inteligência sem amor, faz-te perverso
A justiça sem amor, faz-te implacável
A diplomacia sem amor, faz-te hipócrita
O êxito sem amor, faz-te arrogante.
A riqueza sem amor, faz-te avarento
A docilidade sem amor, faz-te servil
A pobreza sem amor, faz-te orgulhoso
A beleza sem amor, faz-te ridículo.
A autoridade sem amor, faz-te tirano
O trabalho sem amor, faz-te escravo
A simplicidade sem amor, deprecia-te.
A lei sem amor, escraviza-te A política sem amor, deixa-te egoísta
A vida sem AMOR... não tem sentido!

Nenhum comentário: