My world. My words

Minha foto
João Pessoa, PB, Brazil
Assim como o mar: Certos dias, sou calmaria; Noutros, intensidade.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Um pouco de mim...

Uma pessoa com uma capacidade grande de superação: não costumo valorizar nostalgia inútil. Sou calma, intensa, meio volátil. Aprecio pequenos momentos especiais - geralmente esses que ficam na memória e nos faz sentir o quanto é bom viver. Tento tirar aprendizado de todas as situações, principalmente as ruins, pois nesses que sabemos a magnitude de nossa força, embora contraditoriamente atinjamos o ápice do nosso lado emocional. É preciso equilíbrio e coragem. Tenho o coração bom, sou fiel,tento ser sincera comigo(eu disse,tento!) para poder ser sincera com quem está comigo, adoro meus amigos e tenho uma gratidão imensa por todos eles. Amo muito os meus pais. Sou muito tímida ( embora nao pareca), palhaça(ja fui mais!) Tenho muitas idéias, dúvidas e curiosidades. Sou boazinha e paciente, mas também tento ser justa, sonho ainda com a justiça plena e divina! Tenho boa vontade,mas não aceito que abusem dela. Às vezes sou chata,impaciente e fria. Falo alto,porem, não suporto escandalo e gritaria. Até hoje nunca guardei mágoa de ninguém....tento compreender motivos e não julgar...um dia eu chego la! =) Dou valor a cada pessoa,procuro sempre enxergar o melhor delas...peraí,nao sou perfeita, aliás, estou muito longe de ser (e que bom!)Há horas que o organismo nao responde aos pensamentos,e daí os hormonios "chatinhos" predominam e as reaçoes são outras..isso explica a volubilidade. Gosto de ser surpreendida,de momentos inusitados, De pequenos gestos, uma palavra acolhedora e um abraço-nao-social. Tento ser paciente, e quando me aborreço, logo, minha consciência pede pra reconhecer os erros, Não consigo dormir enquanto essa consciência não estiver limpa e de bem com quem falhei. Já me importei muito com as opiniões alheias e nao fui feliz, entao, digo ser melhor assim!(não que elas nao me valham mais, ein!) Saio "lisa", sem algum "tostão",e me aventuro muito mais! E não me frusto por isso, se nao tem um bom DO PORTO,vai de CARRETEIRO mesmo! (HAHAHAHAHA) Adoro ouvir música no volume máximo, dançar, esticar, conversar com Deus... Sou adepta ao chá-verde,vida longa a ele e a nós! e descobri que suco de clorofila é tão gostoso quanto saudável. Sou apaixonada pela área da saúde, admiro seu profissionalismo humano! Gosto de uma pitada de mistério,da sensação de "quero mais". Não gosto de pensamentos negativos, e quem pensa assim, por favor, nada contra...mas longe de mim! Sou egoísta, vaidosa, um pouco consumista. Nunca tive um "amor" , mas também não busco por ele, acredito na espontaneidade da natureza, sou muito dificil de apaixonar,mas muito fácil de me encantar. Admiro pessoas humanas,que se colocam no lugar das outras. Sou manhosa quando estou doente, amo o meu pai nesses momentos... ele é o cara mais carinhoso e cuidadoso do mundo. Me encanto por palavras, mas ainda prefiro as atitudes Tento ser light ao mesmo tempo em que desejo aprender e provar todas a besteiras culinárias existentes. Sei que nao vale nem um pouco a pena, ganhar discussões ou rebater ideias contrárias, porém, eu ainda faço isso... QUASE Todos os estilos musicais são bem vindos,desde que tenham algum conteúdo(letra ou melodia),se não...só após boas doses de alcool! Me adapto a qualquer lugar e pessoa, não gosto que prejulguem as pessoas por aparências,embora eu ja tenha feito e me pego vez em quando fazendo, nao me orgulho nem um pouco disso E que em 2009, Deus venha reciclar tudo que não venha a me servir, renovar todas as minhas forças, e conceder muitas emoções e MUITO aprendizado

Nenhum comentário: