My world. My words

Minha foto
João Pessoa, PB, Brazil
Assim como o mar: Certos dias, sou calmaria; Noutros, intensidade.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Merry Chritsmas!!

Mais um ano termina, mais um ciclo se completa. O tempo "voa" incrivelmente como um passáro faminto à procura de alimento em épocas geladas. Tive um ano incrivelmente movimentado, Cheio de descobertas,aprendizados,conquistas...Algum estresse, uma ou outra decepção, algumas perdas.Mas nada que possa tirar a beleza e importância da minha vida. Balanço de 2009: Entrei na faculdade, comprei meu ap, fiz novas amizades, reecontrei as velhas, perdi amores, ganhei emoções( boas e más), ganhei novos amores, decepcionei pessoas, conquistei outras.(NORMAL!) Cresci muito como pessoa e tenho certeza de que a cada dia serei melhor que ontem! Agradeço a Deus por mais uma etapa cumprida, diga-se de passagem, otimamente cumprida! Que não me falte a esperança de lutar pela vida... E que venha 2010 ! Espero estar mais forte, mais sábia e mais atraente! hihihi UM FELIZ NATAL, Muita alegria, paz e uma ceia deliciosamente farta essa noite!!! =DD

Um comentário:

Rodrigo Aurélio disse...

Tao Clara, seu jeito de ser. Jeito unico que encanta, como sempre digo quando falo de ti, até uma pedra... és uma dádiva. Joia rara... E nao canso de dizer que és unica! Maria Clara, inconfundivel! .D


Adoro-vos!