My world. My words

Minha foto
João Pessoa, PB, Brazil
Assim como o mar: Certos dias, sou calmaria; Noutros, intensidade.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Memórias...

Dou uma batidinha no envelope, a poeira sai, desando a espirrar, é sempre assim, poeira me coça o nariz, recordações me alagam a alma. E me vem aqui alguns baús reais, metafóricos, emocionais. A mente voa. Fotos e lembranças dos momentos que la ficaram guardados. É sempre bom "tirar a poeira", fazer uma "faxina" no baú, retirar o que se tem de sujo e por de volta as preciosidades. Tenho a sensação de leveza e, talvez, de dever cumprido!

2 comentários:

Malco disse...

E clarinha, eu estou precisando limpar meu baú, alias não e um baú e uma caixa de Pandora!

Kah disse...

É sempre bom limpar a caixinha do passado
Sem esquecer, que de lá, pouca coisa servirá!
Belo blog!