My world. My words

Minha foto
João Pessoa, PB, Brazil
Assim como o mar: Certos dias, sou calmaria; Noutros, intensidade.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Filosofias do alcool

"Bebo pra ficar ruim, se fosse pra ficar bom tomava remédio." "Bebo porque vejo no fundo do meu copo a imagem do homem amado... morre afogado FDP desgraçado!" "Só Bebo quando tenho sede... quero morrer no deserto! " "Eu bebo porque é líquido, se fosse sólido, eu comia." "No dia em que eu parar de beber, vou tomar um porre pra comemorar!" "Eu bebo sim e estou vivendo, tem gente que não bebe e ta morrendo." "Quem não bebe não ver o mundo girar!" "Bebo pra dormir... E acordo pra beber!" "Bebo pra ver se um dia eu acabo com o alcool do mundo!" "Bebo porque sou egocêntrico, é muito bom ter o mundo girando ao meu redor... " "A bebida é a pior inimiga do homem: mas o homem que foge do seu inimigo é um covarde!" "Para curar sua paixão, beba pinga com limão; Pra curar sua amargura, beba pinga sem mistura; Contra dor de cotovelo, beba cachaça com gelo; Contra falta de carinho: cachaça, cerveja e vinho! Se brigar com a namorada, beba pinga misturada; Se brigar com a mulher, beba pinga na colher; Quem dá amor e não recebe, mistura todas e bebe; E se alguém te faz sofrer, beba para esquecer! Pra curar seu sofrimento, beba pinga com fermento; Pra esquecer um falso amor, beba pinga com licor; Pra acalmar seu coração, beba até cair no chão; E se a vida não tem graça, encha a cara de cachaça! Pra você ganhar no bicho, beba uma no capricho; Pra ganhar na loteria, beba pinga na bacia; Pra viver sempre feliz, beba pinga com raiz; E se você não tem sorte... beba pinga ate a morte!! E se essa vida só te faz sofrer... o remédio é beber!" "Eu sou um cara que bebe pouco![mais a bebida me transforma em outra pessoa] e essa sim bebe muito!" "Tá frio? Beba pra esquentar! Ta Calor? Beba para refrescar! Tá triste? Beba pra esquecer! Tá feliz? Beba pra comemorar! Não tem nada pra fazer? Vamos beber! " " Comer engorda, por isso minha dieta agora é beber!" "Dizem que sou cachaceiro, mas cachaceiro eu não sou. Cachaceiro é quem produz a cachaça, e eu sou só o consumidor!" " 90% do meu salário eu gasto em cachaça. 10% eu deixo pro garçom!" " Se for beber até cair, beba deitado." " Se dirigir, não beba... Se for beber, me chame!" "Prefiro ser um bebado conhecido, do que um alcolátra anônimo!" " Se agora a lei agora é seca... então vamo secar tudo!!" "Quando bebemos, ficamos bebados! Quando estamos bebados, dormimos! Quando dormimos, não cometemos pecados! Quando não cometemos pecados, vamos para o céu! Então eu bebo para ir pro céu !" " Realidade é apenas uma ilusão causada pela falta de alcool" " Larguei a bebida... só não lembro aonde..." "Bebo e caio, mas continuo bebendo porque como bom brasileiro, não desisto nunca!" "O Brasil é o segundo país que possui mais alcolátras... mas a culpa não é da maioria, a culpa é dos crentes porque se os crentes bebessem nós eramos o primeiro!" "Mamãe mandou eu tomar vergonha, mas chegando lá só tinha cachaça!" "Não beba e dirija... Você pode correr o risco de derrubar o copo." "Me chamaram de bêbado, a quem chamou vou responder, A bebida mata aos poucos e eu não tenho pressa de morrer!" "Decepção não mata, ensina a beber!" "Se você ainda não encontrou a metdade da sua laranja, não desanime, procure sua metade do limão, adicione açúcar, gelo... e seja feliz!! "

2 comentários:

Malco disse...

po essa foi demais ("Prefiro ser um bebado conhecido, do que um alcolátra anônimo!") po ri muito de onde vc tirou isso vou mandar para meus amigos ....

Carol Lyra disse...

Post MUITO bom!