My world. My words

Minha foto
João Pessoa, PB, Brazil
Assim como o mar: Certos dias, sou calmaria; Noutros, intensidade.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Acertando o alvo!

Acordei com o pé mais do que direito, as metas que me impus, gracas a Deus e a mim, estou conseguindo cumpri-las, isso tem me proporcionado um prazer e satisfação gigante, daquelas que você se sente a pessoa mais amada, sortuda e resolvida, sem ao menos tirar os pés do chão, a palavra do dia é: determinação, e o seu objetivo: continuar cumprindo essas metas, esperando não perder o foco. Cada dia está sendo uma nova oportunidade de apreciar a "paisagem", seu artista principal e cada virtude dos que estão ao redor... Estou cuidando de mim, em todos os sentidos e departamentos. Tentando esquecer, e até mesmo, rir, afinal, rir é o melhor remédio e não levar certas coisas tão a sério, as tais desventuras do dia-a-dia, o cansaço e o stress, lembrar nesses momentos que a minha felicidade está nas minhas mãos. Se me perguntarem, o por que de não agarrar tudo que me for oferecido hoje, eu lhes respondo: Não quero atropelar o meus limites, e o tempo de cada coisa!
"No fim tudo dá certo, se ainda não deu certo é por que ainda não chegou ao fim!"
Fernando Sabino

Nenhum comentário: