My world. My words

Minha foto
João Pessoa, PB, Brazil
Assim como o mar: Certos dias, sou calmaria; Noutros, intensidade.

terça-feira, 28 de abril de 2009

(devaneio) Quero tudo ter

Escolher é renunciar. Viver, nada mais é do que tomar decisões a cada segundo. A cada segundo se renuncia uma realidade a qual, só o tempo e as transformações volutárias poderão modificá-la. E se eu tivesse errado menos? Se tivesse tomado outros caminhos ? Se eu tivesse arriscado mais? Se tivesse me doado mais ? Se eu tivesse mais coragem ? Eu quero tanta coisa ao mesmo tempo. Quero estar em tantos lugares, conhecer tantas pessoas, Experimentar tantos desejos. Quero todos os sorrisos, todos os abraços, tudo que falo e tudo que silencio. Quero tudo ter, tudo sentir. E se eu pudesse viver duas vidas ? Uma, da forma com que eu me satisfaça, e a outra, da forma com o que esperam de mim. Viver dois caminhos no lugar de escolher entre apenas um deles. Quem dera tudo isso fosse real. “

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.