My world. My words

Minha foto
João Pessoa, PB, Brazil
Assim como o mar: Certos dias, sou calmaria; Noutros, intensidade.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

life is new!

O Ultimo dia do ano foi o fim da minha abstinencia de sono,ehehe,estava down nesses ultimos dias, guardei todas as forças pra 2009,e consegui! Minha noite de fim de ano foi melhor que imaginei... Eu,uma tia,uma prima e uma amiga= loucas,ansiando um festaço perfeito,chegamos num local onde não havia ninguém,dançamos só,mas nao nos satisfazemos... Por volta das 2:00 am,aparecem 3 amigos,que de certo modo fizeram a diferença nesse dia. Rimos,brincamos,admiramos o amanhecer do sol,tomamos vinho quente,eca! Festa estranha com gente esquisita,eu nem reparei bem,mas pra mim foi perfeito! Ah,nada melhor do que lavar a alma e o corpo-o ser. Esse 1º dia do ano,acordei a mil,feliz de mais por ser assim,pelas pessoas como ela são, e pela perfeição da natureza. Obrigada a todas especialidades que fizeram desse 1º dia... um dia inesquecível =) FELIZ 2009 À TODOS! UMA VIDA NOVA,MUITAS BENÇÃOS DE DEUS,SAUDE,PAZ,AMOR, ABRAÇOS,BEIJINHOS,CARINHOS,GRANA,SACANAGEM,ENFIM... F E L I C I D A D E!!!!

Um comentário:

Noemi Brito disse...

Amiigaa, que bom saber que eu tbm fiz a diferença no teu comeciiinho de anoo! :D
Se nao fosse vcs, nem sei oq seria do meu... vc sabe pq.. vcs fizeram ele ser ótimo, tirando a parte do vinho quente, lógico! kkkkkkkk (brincando, tava uma delícia =X)
E que esse 2009 seja inundado de realizações, sem aquele blá blá blá todo de ano novo, é isso que eu realmente desejo pra tooodos nós.. Que venham lutaas, e consecutivamente nossas vitórias em cima de TODAS elas! Vitórias e aprendizados, MUITOS aprendizados, pra acabarmos esse ano mais sábios, maduros e principalmente muito mais FELIZES! E conte cmg pra issoooo..
=***